terça-feira, 15 de julho de 2014

Resenha: House Tyrell, da Esmaltes da Kelly

Olá, pessoas!

Hoje vou falar sobre o esmalte mais gracinha da coleção baseada em Game of Thrones, da EDK: o House Tyrell. Conhecem GoT, né? A série da HBO, baseada nos livros de George R.R. Martin, chamados As Crônicas de Gelo e Fogo... Game of Thrones é o nome apenas do primeiro livro das Crônicas. É um universo que, apesar de fantástico, tem seu foco nos personagens e nas inúmeras camadas de cada um.
A Casa Tyrell tem como símbolo uma rosa dourada em um campo verde e seu lema é "Crescendo Fortes". Podia ser propaganda de base fortalecedora, hein?

Esse foi um dos primeiros a ganhar preview com fotos e eu me apaixonei de cara! 

Apresentação: Os rótulos são feitos a partir dos pôsteres com o emblema e os dizeres de cada casa. Eu achei sensacional. Pra quem ama Game of Thrones, é um "tchan" especial. E esse lacinho na tampa deixa com um jeito fofo demais. Adoro!
Volume: 10ml. Um pouco mais do que os esmaltes que são geralmente comercializados por aqui (tem em média 8ml).
Pincel: Bem cheio até, achei mais farto do que os demais que comprei da própria EDK. Mas pode ser só impressão minha... Formato "vassourinha" comum.
Esmalte: Usei duas camadas e cobriu bem. Como ele é bem consistente, não quis passar mais uma camada, achei que ficaria muito grosso (depois ainda passei base glitter da 5cinco). Mas acho que ficou bom!


Posso estar viajando, mas acho que este foi, de toda a coleção, o que melhor pegou o espírito da Casa e das personagens que a representam. O esmalte tem uma base cremosa, com glitters hexagonais, redondos, quadradinhos, além de uma poeirinha dourada.




Dependendo de como você olha, não enxerga todas essas nuances, parece apenas um esmalte discreto. Mas quando a luz certa incide, você vê aquela elegância, aquele "fierce" que todas mulheres Tyrell possuem! Ele é lindo, sem precisar ser o mais escandaloso dos glitters! Acho que ele é o mais usável de todos, do tipo que talvez dê pra usar até nos empregos mais cri-cris com cores de esmalte! 

Essa foi minha resenha levemente apaixonada do House Tyrell, e olha que nem é minha casa preferida!

Em breve, resenha sobre mais algumas gracinhas da coleção! 

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário